E-mail
Facebook
Twitter
Youtube
Baja TT do Pinhal
23 e 24 de Março
É Bom Ser Sócio!

Conheça aqui as vantagens!

 

José Pedro Fontes comanda após os dois primeiros troços

O campeão nacional em título, José Pedro Fontes, é o líder do Rali de Castelo Branco após os dois primeiros troços. O piloto do DS3 R5 começou a prova no terceiro posto mas desferiu um ataque na classificativa mais longa da etapa para assumir o comando da classificação geral. Carlos Vieira, também em DS3 R5, ocupad o segundo lugar, a 5,3s de Fontes, enquanto João Barros, em Ford Fiesta R5, é terceiro a 9,4s do primeiro.

 

A avaliação feita à concorrência no primeiro troço fez com que José Pedro Fontes aumentasse o ritmo na especial seguinte e pusesse os adversários em sentido. O campeão nacional ganhou com uma vantagem que lhe permitiu chegar à super-especial "Jornal A Reconquista" como líder da competição.

Carlos Vieira é segundo enquanto João Barros se atrasou depois de ter sentido problemas de travões no Fiesta. Pedro Meireles deu um toque com o Skoda Fabia R5 logo em Vidigal e teve de parar na ligação do primeiro para o segundo troços.

Ricardo Teodósio, sexto classificado com o Mitsubishi Lancer Evo X, é o melhor entre os Grupo N enquanto o espanhol Francisco Cima, em Renault Clio R3T, está em sétimo e comanda a classificação do troféu ibérico da marca gaulesa.

Entre os concorrentes do campeonato 2R/2L, Paulo Neto está na frente com o DS3 R3T mas tem uma vantagem de apenas dois segundos sobre Gil Antunes. Pedro Antunes segue estes dois pilotos à distância e é o melhor dos R2. Diogo Soares lidera no Challenge DS3 R1. O detentor do troféu tem uma vantagem de 4,7 segundos sobre Miguel J. Barbosa.