Guilherme Nunes, apesar de alguns azares, mostra-se forte em Montalegre terminando em 2º lugar 

 

O piloto Albicastrense chegou a Montalegre bastante confiante e com objetivo de chegar ao pódio, e na primeira manga de qualificação o piloto ocupou a terceira posição. De seguida veio a segunda manga onde o piloto acabou com algum sacrifício, pois quando o carro chegou a assistência foi detetado que a caixa havia partido, acabando o dia na quarta posição.

Domingo também não começou da melhor forma, pois ao fim de duas voltas no Warm up a transmissão viria a ceder. Carro para a assistência, trocou-se a transmissão mas, como o tempo não seria suficiente para efetuar a reparação na totalidade, o jovem piloto veria goradas todas as hipóteses de alinhar na terceira manga de qualificação. Na quarta, e última, manga de qualificação, tudo correu bem, obtendo a segunda posição, o que lhe permitia alinhar na final na linha da frente.

Chegado à final, o piloto sabia que um lugar no pódio seria bastante disputado. E assim o foi. O piloto terminou na terceira posição, mas uma penalização ao piloto que tinha terminado na segunda posição, levou a que o “puto” Guilherme Nunes subisse á segunda posição. Desta forma, o jovem piloto termina o fim de semana com uma prestação bastante positiva.

A equipa deixa um grande agradecimento a todos que acompanharam esta prova e pelo apoio que deram .