Mandatos:
12 abr 1972 – 19 mar 1973 | Órgãos Sociais
6 jan 1976 – 18 mar 1977 | Órgãos Sociais
18 mar 1970 – 1 fev 1971 | Órgãos Sociais

 

Foi empresário do ramo automóvel bem como do ensino de condução automóvel, multifacetado, inteligente, curioso e muito hábil de mãos, deitava mão a tudo… foi diretor da Escuderia, colaborador do “Jornal Reconquista” que lhe ia custando um braço, foi dirigente nacional no ensino de condução automóvel, dirigente dos Escuteiros, etc… com tantas iniciativas e participações, talvez possa ser considerado arrojado para o tempo….

Dominava a mecânica automóvel como poucos, adorava os automóveis bem como as corridas… gostava acima de tudo de estudar o comportamento das máquinas…e foi este seu ímpeto e jeito para as máquinas por um lado e um empurrão de alguns amigos de família por outro, que chegou a Diretor da escuderia.

 

Muito estudioso, nos últimos anos de vida dedicou-se a tirar o curso de teologia na universidade católica que não chegou a acabar…

Foi sempre uma pessoa calma, amigo de toda a gente, ótimo ouvinte, sempre pronto a dar uma ajuda a quem dela precisasse. Muito católico e muito estimado no seio do clero, amigo pessoal do antigo Bispo da diocese D. Augusto César com quem gostava muito de partilhar alguns pensamentos. Marido e pai exemplar, avô e bisavô muito babado e orgulhoso de toda a sua família.

Acima de tudo foi um grande homem… agregador, dinâmico, gerava consenso, era fácil estar junto dele a ouvi-lo partilhar as suas opiniões e histórias de vida. Era uma pessoa que transmitia calma, uma pessoa de quem nunca se esquece e se quer todos os dias estar junto.